• 29/11/2020

“Primeira Classe” de ônibus para o Rock In Rio gera reclamações de usuários

 “Primeira Classe” de ônibus para o Rock In Rio gera reclamações de usuários

A servidora pública Milena Silva e a filha, Beatriz, de 14 anos, compraram passagem para embarcar às 15h40 em Copacabana rumo à Cidade do Rock. Cada uma pagou R$ 100 pelo serviço, na esperança de chegar com tranquilidade à apresentação do DJ Alok, marcada para 18h no Palco Mundo.

O ônibus chegou com 40 minutos de atraso, elas só saíram às 16h20. Sem banheiro a bordo, ainda foi necessário parar em um posto de gasolina em São Conrado para que os passageiros usassem o sanitário. A espera durou mais 20 minutos.

Com tudo isso, mais o engarrafamento que se formou a caminho do Rock in Rio, Alok já tinha deixado o palco antes que elas pudessem chegar. Às 19h30, as duas ainda estavam no trânsito.

— Compramos com antecedência, para evitar transtornos. Como meu marido não ia, achamos mais seguro assim. È nosso terceiro Rock in Rio. Nunca passamos por isso — desabafou Milena.

A servidora disse que pretende reclamar formalmente no site do evento, mas descartou recorrer à Justiça:

— Esse transtorno já foi muito demorado. Não pretendo perder mais tempo com isso. Não irei acionar o Procon.

Nas redes sociais, mais gente protestou contra a qualidade do serviço. Uma das queixas era a falta de informação e instrução dos motoristas, que desconheciam parte do percurso.

No site oficial do Rock in Rio, o bilhete era vendido com horário marcado, mas na prática os pagantes embarcaram sem ordem em vários locais.
As informações são do jornal Extra.

Notícias Portal InterBuss

Leave a Reply


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/odc/portalinterbuss.com.br/wp-includes/functions.php on line 4673

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/odc/portalinterbuss.com.br/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 110