• 31/10/2020

Eduardo Costa tem ônibus apedrejado após cancelamento de show no Mato Grosso

 Eduardo Costa tem ônibus apedrejado após cancelamento de show no Mato Grosso

O cantor Eduardo Costa usou o Instagram para dizer que o cancelamento de um show que estava agendado para essa sexta-feira (11) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, fez com que o ônibus e a carreta dele fossem apedrejados. O show seria realizado na Chácara Vitória.

“Algumas pessoas não entendem, acham que a gente atrasa show. Jogaram pedras no meu ônibus, quebraram os vidros do meu ônibus, da minha carreta também”, diz o cantor.

Vídeo gravado por pessoas que estavam no local mostra o momento em que o público fica revoltado ao saber que o show havia sido cancelado e atira pedras e garrafas no ônibus e na carreta do artista.

Logo em seguida, Eduardo Costa usou novamente as redes sociais para pedir desculpas aos fãs e afirmou que o cancelamento não foi causado por culpa dele.

A Polícia Militar não confirmou o fato ou se houve feridos.

As informações são do G1.

Notícias Portal InterBuss

Leave a Reply


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/odc/portalinterbuss.com.br/wp-includes/functions.php on line 4673

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/odc/portalinterbuss.com.br/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111